Pesquisar

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Maquiagem..

Gente,ontem fui apresentar na minha escola,eu faço dança de rua e danço super bem  mal,skoaksoa,mas fiz um make LINDO,confiram:

Começando,passei lógico base,pó e corretivo




Depois um blush coral (que combina com qualquer cor de pele)




Depois sombra cinza sobre o concavo (nessa imagem é sombra verde,mas tudo bem,*olho da direita*




Logo após lapis preto deliniando a parte de cima dos cilios(esfumando)




Depois rímel e lapis preto na linha d'agua




E por fim gloss





E prontinho girls,espero que curtem! Beijoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário