Começando,passei
Depois um blush coral (que combina com qualquer cor de pele)
Depois sombra cinza sobre o concavo (nessa imagem é sombra verde,mas tudo bem,*olho da direita*
Logo após lapis preto deliniando a parte de cima dos cilios(esfumando)
Depois rímel e lapis preto na linha d'agua
E por fim gloss
E prontinho girls,espero que curtem! Beijoos <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário