- Robert Pattinson declarou que o momento mas #tenso durante as filmagens foi quando ele precisou tirar a camisa....
- Depois do parto de Bella,foi usado um bebê robô para simular a filhota de Bella e Edward.Rolaram altos risos nos bastidores,porque Kristen não conseguia segurar o robozinho como se fosse um bebê de verdade; #bapho.
- Robert contou que se empolgou em uma cena com Kristen e acabou quebrando a cama do cenário. #rialto.
Aqui,além de dicas para maquiagem e moda você encontra: -Humor -Ídolos -Nótícias ETC
Pesquisar
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Segredos e micos que rolaram durante a gravação de Amanhecer.
domingo, 4 de dezembro de 2011
Beleza em casa..
Receitinhas fáceis para ficar linda em casa sem gastar NADA.
Aveia→Deixe suas mãos,cotovelos e joelhos macios com essa receitinha de como hidrata-los:
Ingredientes: -1 colher (sopa) de mel -3 coheres (sopa) de aveia em flocos
Como Faz ? Em um recipiente,misture os ingredientes com alguma espatula NÃO METÁLICA.Depois é só esfregar na área a ser hidratada em movimentos circulares bem leves e lavar com água fria.
Chá Verde→ Com esse tônico TDB você fica livre de cravos e espinhas.
Ingredientes: 100 g de folha de chá-verde -500 ml de água quente
Como Faz ? Coloque as folhas na água por 30 minutos,Depois é só coar e usar o líquido em temperatura ambiente para limpar o rosto.
FONTE: Revista atrevidinha\Setembro de 2011
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Justin Bieber diz que adora ganhar meias e cuecas de natal.
O astro teen disse em entrevista a revista inglesa "star" que ao invés de presentes caros,prefere ficar com a familia e a namorada no Canadá.Também comentou "Para o Natal,não me importo com presentes e sim com a harmonia em família"
Depois de um ano agitado com a turnê "My World Tour",o cantor comentou: "Eu não tenho nenhum pedido ao Papai Noel,a não ser meias e cuecas,brincou.

Depois de um ano agitado com a turnê "My World Tour",o cantor comentou: "Eu não tenho nenhum pedido ao Papai Noel,a não ser meias e cuecas,brincou.
Maquiagem..
Gente,ontem fui apresentar na minha escola,eu faço dança de rua e danço super bem mal,skoaksoa,mas fiz um make LINDO,confiram:
Começando,passeilógico base,pó e corretivo

Depois um blush coral (que combina com qualquer cor de pele)

Depois sombra cinza sobre o concavo (nessa imagem é sombra verde,mas tudo bem,*olho da direita*

Logo após lapis preto deliniando a parte de cima dos cilios(esfumando)

Depois rímel e lapis preto na linha d'agua

E por fim gloss

E prontinho girls,espero que curtem! Beijoos <3
Começando,passei
Depois um blush coral (que combina com qualquer cor de pele)
Depois sombra cinza sobre o concavo (nessa imagem é sombra verde,mas tudo bem,*olho da direita*
Logo após lapis preto deliniando a parte de cima dos cilios(esfumando)
Depois rímel e lapis preto na linha d'agua
E por fim gloss
E prontinho girls,espero que curtem! Beijoos <3
Oi Gentee..
Desculpem-me por não postar aqui no blog durante um bom tempo,fiquei sem tempo,mas agora irei voltar.
Assinar:
Postagens (Atom)